domingo, 14 de abril de 2013

Um começo...

Domingo, 14 de abril de 2013

Um excelente dia para começar!
Sou a Beatrice, tenho 32 anos e alguns planos que precisam ser colocados em prática!
Na noite de ano novo, fiz uma serie de promessas pra mim mesma e nao consegui levá-las adiante. As mudanças necessariamente devem ocorrer dentro de nós e devemos estar preparados para concebê-las. Eu definitivamente não estava!
Hoje inicio minha dieta! O plano de reduzir 16Kg não era a primeira promessa da lista, pois como todo gordinho, sempre existem outras coisas mais importantes para serem cuidadas! Não posso dizer que estou totalmente preparada, mas terei ajuda médica e psicológica. 
É a primeira vez que escrevo um blog, e a idéia é que será um canal aberto para expor minhas idéias, dificuldades, receber a ajuda dos amigos e comemorar as minhas vitórias!
Dieta, atividade física , medicação e terapia... Teoricamente Simples!!

6 comentários:

  1. Muito bem, Beatrice! Não desanime mesmo se depois do começo as coisas não andarem exatamente como você imaginava. O importante é começar, valorizar cada conquista, por menor que pareça, e avaliar cada tropeço (para que sirva de mais incentivo). Boa sorte e continue se comunicando.

    ResponderExcluir
  2. Acho a ideia do blog muito boa para veres que nao estas sozinha. Muitas pessoas fazem planos que depois nao conseguem levar adiante. Contrariamente a isso tem pessoas que levam a serio seus planos atraves de muita determinacao e disciplina. Precisamos trabalhar as causas que nos impedem de realizar nossos planos e diria ate nossos sonhos. Cada pessoa tem sua historia. Cada pessoa tem suas motivacoes. Acredito que um passo de cada vez seja um otimo comeco. Paciencia para aguardar os primeiros resultados tambem ajuda. Boa sorte nos teus planos e aguardo a evolucao aqui no blog. Quem sabe tuas experienciad possam ajudar outros na mesma situacao... abracos.

    ResponderExcluir
  3. bem-vinda ao mundo dos blogs. e bora correr atrás dos 16 a menos =)

    ResponderExcluir
  4. Amiga! Queria te desejar boa sorte com seu novo blog e te dizer que tenho certeza que voce eh capaz de realizar tudo o que voce se propor a fazer! Ninguem disse que seria facil, mas com persistencia tenho certeza que voce vai chegar la!!! Saiba que voce nao esta sozinha! Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Como foi teu primeiro dia do resto da tua vida?

    ResponderExcluir